Logo Patosja

Mulher é morta a facadas em Varjão de Minas; suspeito é ex-companheiro 

Paula Gabriela, de 24 anos, sofreu perfurações no tórax, costas e braços 

Por: Redação PatosJá

Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Publicado em: 11:34 31-03-2025

Compartilhar:

Paula Gabriela, de 24 anos, sofreu perfurações no tórax, costas e braços 

Uma mulher, de 24 anos, foi morta a facadas no último domingo (30), em Varjão de Minas. Testemunhas disseram que a vítima estava em um bar com amigas no bairro Campo Belo, quando o ex-companheiro teria chegado e iniciado uma discussão, seguida de agressões. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava jogando sinuca quando o homem apareceu no local, aparentemente armado. A corporação informou que a mulher foi alertada para ir embora, mas teria recusado, alegando não ter medo do ex-companheiro. 

Em seguida, o suspeito teria agarrado o braço da vítima e a arrastado para fora do bar, onde iniciou as agressões. Após uma perseguição, a mulher teria caído e recebido diversos golpes de faca. Paula Gabriela Pereira Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Buscas

Um segundo envolvido, também suspeito de estar armado, não deixou que o agressor fosse impedido por testemunhas. Os militares iniciaram diligências para localizar o autor, verificando locais e residências frequentados por eles, mas ainda não obtiveram êxito.

Vale destacar que um perito da Polícia Civil constatou diversas perfurações no tórax, costas e braços de Paula Gabriela. Além disso, um canivete preto, uma bainha e o celular da vítima foram apreendidos para análise. Imagens de câmeras de segurança foram coletadas. 

Cães farejadores ajudaram nas buscas em uma área de mata nos fundos do cemitério municipal, mas também não tiveram sucesso. Ressalta-se que foi apurado que o indivíduo, de 32 anos, já tinha ocorrência de ameaça contra a mulher e a mãe dela.
Leia também